O que é, onde é o Sótão da Gina

O Sótão da Gina situa-se num andar superior cheio de luz natural, onde a vista se deixa vaguear pelas cores do campo e do céu, mas de vez em quando dá um mergulho no mar.

As paredes estão pintadas nos tons do arco-íris e no tecto há uma abóboda gigante em vidro que permite ver o luar e as estrelas.

Aqui, bebe-se café de manhã para despertar enquanto se põe a escrita em dia. À tarde na companhia de um chá Rooibos com uma mistura de pétalas de rosa e finas aparas de casca de laranja e cravinho, fala-se com as amigas de tudo um pouco partilhando ideias, novidades, dicas, receitas, saldos ou boas compras, quase sempre na companhia de boa música.
À noite, com muito pouca luz bebe-se da inspiração que as estrelas transmitem para a preparação de um sono reparador e um amanhã cheio de energia contagiante.

Aromas a alfazema, jasmim e camomila misturam-se com o de canela e pétalas de rosa cor de chá, e  inundam timidamente o sótão misturando-se  muito suavemente com o leve e fresco Éclat D'Arpège da  anfitriã.

O que é, onde é o Sótão da Gina
Este Sótão da Gina  é um espaço de cores,  aromas,  simbologias e sensibilidades muito exclusivas no feminino e para o feminino,  com uma  única condição: a intemporalidade.

Local em ambiente inspirador, confortável, acolhedor, onde  as amigas se encontram com frequência;  por isso sinta-se à vontade, volte sempre que lhe apetecer e convide  mais uma amiga que será sempre bem-vinda. 

Se quiser colaborar com o Sótão da Gina escreva-nos utilizando o espaço para mensagens à direita enviando a sua ideia ou proposta.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...